AI Personalization Engine
AI Personalization Engine
Define o melhor momento e canal de comunicação para fazer uma oferta personalizada ao seu cliente.
Solicite uma demonstraçãoComo funciona a inteligência artificial
A Inteligência Artificial (IA) é a base de todos os módulos do Retail Rocket. Ele torna seu site, aplicativo móvel e e-mails personalizados em tempo real, fornece segmentação complexa de clientes e cria estratégias de comunicação inteligentes para qualquer estágio da jornada do cliente.
A IA melhora a experiência do usuário: oferece produtos que seus clientes realmente precisam, prevê a próxima compra e evita o envio das mesmas mensagens por diferentes canais.
Módulos com IA integrada
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Data Warehouse
Reúne dados de clientes online e offline em um único armazenamento e cria segmentos rapidamente para qualquer necessidade de marketing
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Sistema de Gerenciamento de Campanha
Aumente sua receita e o envolvimento do cliente por meio de comunicação entre canais em e-mails, push e sms
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Plataforma de Customer Intelligence
Abre oportunidades para seu marketing estratégico de banco de dados de clientes para impulsionar o LTV e a receita
Visão geral da tecnologia
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Personalização em tempo real em qualquer canal
IA analisa os interesses dos clientes e o histórico de compras para formar uma versão pessoal do seu site, aplicativo móvel ou e-mail para cada usuário.
Merchandising Online -
Segmentação de clientes com base nos interesses do usuário
IA analisa a atividade do usuário dentro do site, aplicativo móvel e e-mails. Esses dados são usados para segmentação em campanhas de marketing.
Construtor De Segmentos -
Próxima previsão da melhor oferta de compra
IA antecipa as necessidades futuras do cliente. Ele obtém informações sobre a próxima compra com base nas cadeias de consumo - o tempo entre os itens comprados anteriormente e a realização do próximo pedido. Em seguida, oferece produtos que o cliente provavelmente precisará em breve.
Por exemplo, se o cliente encomendou roupas para um bebê de 6 meses, ele precisará de roupas para um bebê de 1 ano nos próximos 6 meses.
Próxima Melhor Oferta -
Definindo o melhor momento e canal de comunicação para cada cliente
IA analisa o comportamento do cliente no site e no aplicativo móvel, observa a maneira como o cliente lê seus e-mails. Por exemplo, o AI aprende a hora do dia em que o cliente costumava abrir um e-mail e define essa hora para o envio de outros e-mails, para que sua mensagem esteja sempre no topo da lista entre os outros e-mails da caixa de correio do cliente.
Dynamische timing voor campagnes -
Prevenindo a rotatividade de clientes
IA analisa continuamente seus clientes: como eles compram, quando retornam e quando saem.
Com o poder do Big Data, ele prevê a rotatividade de clientes, ajustando as comunicações automatizadas destinadas a fazer com que os clientes fiquem.
1 000 clientes em todo o mundo
385 981 789 € receita adicional gerada no ano passado
Saiba como funciona o AI Personalization Engine
Por favor, preencha todos os campos do formulário, entraremos em contato em breve. Mostraremos como o AI Personalization Engine funciona e responderemos às suas perguntas.
Podemos fazer uma chamada de introdução, visitá-lo ou marcar uma reunião no escritório da Retail Rocket.
Solicite uma demonstraçãoComplementos úteis
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Data Warehouse
Reúne dados de clientes online e offline em um único armazenamento e cria segmentos rapidamente para qualquer necessidade de marketing
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Plataforma de Customer Intelligence
Abre oportunidades para seu marketing estratégico de banco de dados de clientes para impulsionar o LTV e a receita
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Sistema de Gerenciamento de Campanha
Aumente sua receita e o envolvimento do cliente por meio de comunicação entre canais em e-mails, push e sms
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