Sistema de gatilhos comportamentais
Sistema de gatilhos comportamentais
Todo um sistema de soluções de tecnologia analisando o comportamento dos clientes no site, aplicativo e no varejo, bem como dados de CRM e decidindo qual mensagem enviar a um cliente e por meio de qual canal de entrega.
Solicite uma demonstraçãoPor que é útil?
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O sistema lança o melhor cenário de gatilho para o mapa de jornada do cliente (CJM), analisando suas ações no site e no aplicativo.
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Não há necessidade de desenvolver cenários do zero, pois o sistema foi testado e aprimorado com base em milhões de clientes e você pode começar a usá-lo em um piscar de olhos.
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Ele mantém um registro de todos os usuários anônimos no site e no aplicativo e, após o primeiro login, cria um único perfil de dados.
Não há necessidade de integração sem fim
Poupe-se do trabalho de desenvolver cenários complexos com o sistema de gatilho pronto da Retail Rocket, que foi refinado e aperfeiçoado por mais de 7 anos. Com base em IA, ele cria e-mails, alcança as pessoas em qualquer estágio do funil, escolhe um cenário para executar e aumenta a eficiência do marketing. O sistema precisa de apenas alguns dias para entrar em sintonia com sua rotina habitual e fazer de tudo para beneficiar seu negócio.
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AI Triggers Para cada assinante, o sistema cria cartas pessoais com base em seus interesses e ações do site e no mapa de jornada do cliente.
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Gatilhos recorrentes Esses gatilhos são configurados uma vez e enviados automaticamente para toda a lista de e-mails do site.
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Gatilhos customizados Crie seus próprios cenários considerando as ações que o usuário realiza ou não no site, aplicativo ou correspondência.
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Gatilhos Transacionais Envie aos seus clientes as atualizações de status de entrega e outros detalhes do pedido depois que eles fizerem uma compra. Isso vai melhorar a experiência do usuário e aumentar a fidelidade do cliente.
Mantenha-se seguro e minimize o risco de erros e bugs
Mapas ajustados manualmente podem sabotar todo o sistema com uma única ação descuidada. Com um mapa de gatilho pronto testado em milhões de usuários, esse risco não existe.
O que faz
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Automatiza campanhas de conteúdo dinâmico
Automatize até 80% de suas atividades de gerente de marketing por e-mail com campanhas inteligentes. Você precisa configurá-lo uma vez e, em seguida, eles funcionam sem esforço e de forma independente. O modelo de e-mail depende do comportamento da pessoa no site e no aplicativo. Por exemplo, se um usuário recentemente se interessou por máquinas de lavar, muito provavelmente, o próximo email apresentará esta categoria de produtos.
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Cria ofertas pessoais em tempo real
As ofertas pessoais permitem que você entre em contato rapidamente com o usuário enquanto ele ainda está interessado. Por norma, eles recebem um email 30 a 60 minutos após deixar o site.
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Aumenta suas métricas de funil com Hacking de crescimento
Nossas estatísticas mostram que, se você não alterar seus e-mails, a eficácia deles cairá 30% ao ano. Mas você pode continuar atualizando seus e-mails com a tecnologia e experiência da Retail Rocket. Nos últimos 8 anos, nossa equipe de crescimento executou mais de 1.000 projetos de implementação bem-sucedidos e mais de 7.000 testes, então eles sabem com certeza o que funciona e o que não funciona.
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Prevê a próxima compra do cliente
A IA sabe o que seus clientes precisarão no futuro. Ele analisa a sequência de compras, quanto tempo se passa entre elas e mapeia a cadeia de consumo com base nisso. Por exemplo, se uma pessoa compra uma cadeira alta ou roupas para um bebê de 6 meses, em seis meses ela provavelmente precisará de coisas novas para uma criança de um ano.
Assim que um novo comprador faz um pedido, a IA o atribui a um elo específico da cadeia de consumo. Em seguida, prevê qual produto vai interessar o cliente no futuro e, no momento certo, oferecer uma nova compra.
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A sincronização de cookies
O usuário não precisa fazer login toda vez que visitar seu site para receber seus e-mails. Basta inserir o endereço de e-mail uma vez.
Isso estende o alcance da sua lista de e-mails se o seu site não souber como identificar os visitantes e enviar e-mails apenas para usuários autorizados.
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Envia acompanhamentos
Essa ferramenta cria cadeias de emails de acompanhamento que irão beneficiar os clientes sem incomodá-los.
O primeiro email pode ser um lembrete amável para aqueles que não procederam à finalização da compra. O segundo conterá a USP e os valores da sua empresa, aumentando a credibilidade da marca. Por fim, o terceiro email com o cobiçado desconto será para quem pensa que o preço tem um papel decisivo. Cada email incentiva o possível cliente a fazer uma compra de uma forma diferente e aumenta a eficácia do cenário.
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Escolhe a melhor frequência de e-mail
Configure seus envios para que seus clientes não recebam emails com muita frequência. Isso ajuda a reduzir as taxas de cancelamento de assinatura e evitar reclamações de spam.
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Ajuda a evitar erros de ajustes manuais de planos de comunicação
A Retail Rocket tem um plano de comunicações de gatilho pronto que foi testado em milhões de usuários. Não há necessidade de desenvolver cenários do zero e isso elimina o fator humano (por exemplo, se alguém clicou no lugar errado e tudo parou de funcionar ou um gerente de marketing não conseguiu entender as configurações colocadas pelo anterior).
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Nossa equipe de crescimento, bem versada em todos os detalhes da plataforma Retail Rocket, irá projetar um plano de teste de hipótese individual para você, definir prioridades e executar testes. Nos últimos 8 anos, nossa equipe de crescimento executou mais de 1.000 projetos de implementação bem-sucedidos e mais de 7.000 testes, então eles sabem com certeza o que funciona e o que não funciona.
Usando testes, verificamos quais soluções, incluindo layout de carta, linhas de assunto e CTAs, são mais adequadas para o seu negócio. Vamos compartilhar os resultados com você e explicar como colocá-los em prática, para que a receita média e vendas cresça e seus clientes recebam apenas ofertas relevantes e interessantes.
O que esperar
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Você aumentará a conversão de compra e a verificação média
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Você fornecerá aos seus clientes recomendações sobre produtos e serviços em que estão interessados
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Você vai economizar tempo na configuração de correspondências
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Você testará rapidamente as hipóteses de marketing
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Você aumentará as receitas de vendas e o valor da vida útil do cliente (LTV)
1 000 clientes em todo o mundo
385 981 789 € receita adicional gerada no ano passado
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